A Sweet Fit

Um fundamento para criar doces saudáveis e gostosos é ter uma equipe em harmonia dentro de um ecossistema alinhado com os ideais que nos representam. Veja mais:

Sejam bem-vindos
ao mundo Sweet Fit

Na Sweet Fit todos são bem vindos. Nossa cozinha foi desenvolvida especialmente para preparar, com todo cuidado e transparência, produtos sem traços de glúten e lactose, sem corante, sem conservantes, sem adoçantes artificiais, com opções veganas e com as melhores matérias-primas para você, priorizando insumos orgânicos.

Com apresentações de encantar os olhos, nossa linha oferece felicidade em forma de doces, desde o snack sem culpa no meio do dia ao bolo festivo para celebrar a vida.

Sem

Manifesto

Quando o estilo de vida se torna missão: assim nasceu a Sweet Fit por Mara Mello. Do encontro entre a premiada chef pâtissière, que alia dedicação e talento a um dia a dia de simplicidade, com a visionária executiva Roberta Amendola, expert no segmento de nutrição e saudabilidade. Da vontade de ser o melhor de si e oferecer isso para as pessoas. Da busca pela verdade dos alimentos para nutrir corpo e alma.

Atletas por natureza, apaixonadas por doces, a dupla Mara e Roberta apresenta a marca Sweet Fit com o objetivo de resgatar o prazer em sua forma mais elementar. Cada ingrediente, cada processo, é pensando com muito carinho para apresentar produtos que se encaixem perfeitamente na vida de quem busca saúde e equilíbrio.

Na Sweet Fit todos são bem vindos. Nossa cozinha foi desenvolvida especialmente para preparar, com todo cuidado e transparência, produtos sem traços de glúten e lactose, sem corante, sem conservantes, sem adoçantes artificiais, com opções veganas e com as melhores matérias-primas para você, priorizando insumos orgânicos. Com apresentações de encantar os olhos, nossa linha oferece felicidade em forma de doces, desde o snack sem culpa no meio do dia ao bolo festivo para celebrar a vida.

Muito prazer, muita saúde. Somos a Sweet Fit: por uma vida mais doce, saudável e equilibrada!

Criada por apaixonadas
pelo segmento

Mara Mello

é chef patissière formada pela NY Restaurant School e pela Peter Kump’s Cooking School. Dedicada a sua profissão, ela  ganhou o coração do público e da mídia paulistana com suas receitas equilibradas e apresentação que transforma doces em joias. A sua loja, instalada  durante anos na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, rendeu a chef muitos prêmios por veículos referências na cidade, como a Veja São Paulo e a Revista Sãopaulo do jornal  Folha de S. Paulo. Os clientes que visitavam o endereço,  rapidamente se adaptaram ao novo modo de operar da chef - encomendas por telefone produzidas na cozinha da Mara Mello, no bairro do Itaim.

Apaixonada por esportes, e sempre atenta as tendências do seu segmento, Mara  embarcou este ano na criação de uma nova marca –  a Sweet Fit por Mara Mello. Em parceria com a executiva especialista em saudabilidade Roberta Amendola, ela  construiu um espaço exclusivo  onde glúten, lactose, corantes e conservantes são banidos. Depois de estudar por mais de seis meses, a chef chegou em uma linha que possui desde snacks para matar a fome entre as refeições até sobremesas para compartilhar em ocasiões especiais, como bolos e tortas. Também chamam a atenção na Sweet Fit por Mara Mello as receitas que atendem ao público que optou por não ingerir qualquer tipo de proteína animal – os veganos.

Roberta Amendola

é formada em direito, mas viu sua carreira ganhar novos contornos e migrar para uma área que ela sempre amou: o esporte. A paulista atuou por três anos como executiva de eventos e relacionamento na maior empresa de nutrição e suplementação do mundo. Sempre preocupada com a alimentação, frequentadora assídua das gôndolas de produtos saudáveis, ela sentia falta de doces que atendessem a demanda de pessoas que, assim como ela, estão sempre preocupadas com a saúde e com a dieta diária.

Foi então que Roberta se uniu a confeiteira Mara Mello, também apaixonada por esportes, para juntas criarem a Sweet Fit por Mara Mello. Enquanto a chef-pâtissière cria as receitas e estuda os ingredientes, Roberta é responsável por administrar e buscar novos negócios para a marca. Em menos de um ano, a dupla mostra a que veio, e já oferece a linha de snacks saudáveis em mais de 15 pontos de venda espalhados pelo Brasil.